Não consigo criar mais páginas. "O editor encontrou um erro inesperado", é o que diz no WordPress quando tento descrever o meu título.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo criar mais páginas. "O editor encontrou um erro inesperado", é o que diz no WordPress quando tento descrever o meu título.
Oi, Gustavo, tudo bem?
Acredito que seja algum conflito de plugins ou algum problema com o tema que você está utilizando.
Tenta por favor, no painel do WordPress, vá até a seção "Plugins", selecione todos e os desative. Em seguida, tente criar uma nova página. Se o erro desaparecer, o problema está em um dos plugins. Para descobrir qual é, reative-os um por um, testando a criação de página a cada ativação.
Outro ponto é que caso tenha algum tema colocado(até então na aula não estamos usando), vá em "Aparência > Temas" e ative um tema padrão do WordPress, como o "Twenty Twenty-Three". Se isso resolver o problema, significa que há um conflito com o seu tema atual ou na página anterior criada.
Teste e me diga se deu certo!
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨