1
resposta

[Reclamação] Não consigo criar mais páginas.

Não consigo criar mais páginas. "O editor encontrou um erro inesperado", é o que diz no WordPress quando tento descrever o meu título.

1 resposta

Oi, Gustavo, tudo bem?

Acredito que seja algum conflito de plugins ou algum problema com o tema que você está utilizando.

Tenta por favor, no painel do WordPress, vá até a seção "Plugins", selecione todos e os desative. Em seguida, tente criar uma nova página. Se o erro desaparecer, o problema está em um dos plugins. Para descobrir qual é, reative-os um por um, testando a criação de página a cada ativação.

Outro ponto é que caso tenha algum tema colocado(até então na aula não estamos usando), vá em "Aparência > Temas" e ative um tema padrão do WordPress, como o "Twenty Twenty-Three". Se isso resolver o problema, significa que há um conflito com o seu tema atual ou na página anterior criada.

Teste e me diga se deu certo!

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade