No projeto ORM, não estou conseguindo dar "npm install" para iniciar o curso de ORM, gostaria de saber que caminhos eu poderia tomar. Suspeito que o erro venha da atualização do "eslint", alguêm tem alguma alternativa?
No projeto ORM, não estou conseguindo dar "npm install" para iniciar o curso de ORM, gostaria de saber que caminhos eu poderia tomar. Suspeito que o erro venha da atualização do "eslint", alguêm tem alguma alternativa?
Olá, Juan. Tudo bem?
Seria interessante mandar um print, mostrar o erro que acontece. Vou tentar te ajudar com base na descrição que você trouxe:
Verifique a versão do Node.js e npm: Se você está usando versões compatíveis do Node.js e npm. Você pode verificar suas versões usando os comandos node -v
e npm -v
. Se necessário, atualize para a versão mais recente.
Limpe o cache do npm: Às vezes, limpar o cache do npm pode resolver problemas de instalação de pacotes. Tente executar o comando npm cache clean --force
.
Remova e reinstale a pasta node_modules e o package-lock.json: Você pode tentar excluir a pasta node_modules
e o arquivo package-lock.json
e, em seguida, executar npm install
novamente. Isso pode ajudar a resolver conflitos de dependências.
rm -rf node_modules
rm package-lock.json
npm install
Se nenhuma dessas soluções funcionar,vai precisar compartilhar a mensagem de erro específica que você está recebendo ao tentar executar npm install
. Isso pode ajudar a identificar a causa do problema com mais precisão.
Espero ter ajudado e bons estudos.