6
respostas

[Reclamação] Não consigo abrir as videoaulas

Não consigo abrir os vídeos do curso pelo celular, muito menos baixá-los. Pode me ajudar a resolver esse problema?

6 respostas

Olá, Gabriel! Como está?

Sinto muito por você estar enfrentando dificuldades para abrir e baixar os vídeos do curso pelo celular. Vou tentar te ajudar a resolver esse problema, combinado?

Uma possível solução para esse problema é verificar se você possui um aplicativo de reprodução de vídeos instalado no seu celular. Alguns cursos online utilizam players específicos para a visualização dos vídeos, e é necessário ter o aplicativo correto instalado para reproduzi-los.

Outra opção é verificar se a sua conexão com a internet está estável e rápida o suficiente para reproduzir os vídeos. Às vezes, uma conexão que esteja lenta no momento pode dificultar a reprodução adequada dos vídeos. Tente se conectar a uma rede Wi-Fi invés de usar conexão de dados móveis, ok?

Se nenhuma dessas soluções funcionar, me fale, por gentileza!

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema e aproveitar melhor o curso.

Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, Yasmin!

Muito obrigado pelo seu retorno, mas não consegui solucionar o meu problema!

Estou conseguindo os vídeos de outros cursos normalmente, até mesmo baixei o de fotografia para fazer um teste.

Mas quando tento acessar um vídeo do curso de desenho ou baixá-lo, a ação não é executada.

O mais estranho é que, todas as vezes que apertei o botão de baixar o curso completo de uma única vez, ele sempre baixa dois vídeo específicos e ignora os demais. Tentei baixar os outros vídeos individualmente e ele não executou.

É como se do curso inteiro, eu tivesse acesso a apenas duas videoaulas. Consigo baixar ou acessar apenas essas duas, as demais não.

Aguardo aqui o retorno de vocês!

Oi, Gabriel,

Vou verificar com a equipe técnica e, assim que eu tiver um retorno, te falo, ok?

Até mais!

Só esqueci de informar que todos esse problemas relacionados ao curso estão ocorrendo exclusivamente no mobile.

Muito obrigado

Oi, Gabriel, como está? Espero que esteja bem!

Eu pedi para verificarem e eles deram uma olhada e me retornaram dizendo que todos os vídeos estão disponíveis, rodando normalmente. Tentei verificar em meu aparelho e está normal.

Se tiver a possibilidade, poderia tentar baixar em outro aparelho, por gentileza?

Fico no aguardo.

Abraços e até mais.

Ok, vou testar aqui! Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software