2
respostas

[Reclamação] na video aula nao mostra colocando o fundo azul do cabeçalho

no meu projeto o cabeçalho nao ficou com fundo azul e ficou muito grande provavelmente algum ciomando css nao funcionou mas nao encontrei o erro

2 respostas

Oi Jefferson, tudo bem?

Entendo que você está enfrentando dificuldades para aplicar o fundo azul no cabeçalho e também notou que ele ficou muito grande. Compreendo que encontrar a causa do problema pode ser frustrante, mas estou aqui para ajudar a resolver essa questão.

Você pode perceber que o fundo azul do cabeçalho é uma imagem, que foi aplicada em cabecalho.component.css no seletor .cabecalho, por isso minha sugestão é verificar se você aplicou esse seletor corretamente no seu projeto e também verifique se o caminho da sua pasta de imagens assets está correto. Além disso, é importante verificar se não há conflitos com outros comandos CSS que possam estar interferindo no cabeçalho. A questão do tamanho do cabeçalho pode ser gerada por várias razões, por isso conseguiria te ajudar mais se pudesse ver seu código.

Caso você ainda não tenha conseguido resolver o problema, sugiro que compartilhe o seu código conosco aqui no fórum. Dessa forma, conseguimos te ajudar a encontrar o erro com mais precisão.

Ficarei aguardando seu retorno pra resolvermos esse erro!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Opa, tive o mesmo problema e percebi que eu tinha copiado as imagens sem ser dentro da pasta o que acarretou nesse problema ocm as imagens