Confesso que estou um pouco desapontado com a qualidade visual desse curso, e é uma pena, pois sempre me agradou as aulas desse professor :(
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Confesso que estou um pouco desapontado com a qualidade visual desse curso, e é uma pena, pois sempre me agradou as aulas desse professor :(
Olá, Guilherme.
Tudo bem?
Primeiro muito obrigado pelo seu feedback.
Poderia informar mais detalhado, o que mais te atrapalha nesse curso, se é a qualidade do vídeo em sí, ou os momentos de zoom, ou audio etc? Assim fica melhor para entendermos e passarmos a adiante para a equipe técnica da Alura corrigir. E para melhorarmos os próximos cursos.
Já peço desculpas, e agradeço a compreensão. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu mesmo.
Oi Renean, tudo certo sim.
O que mais me atrapalha, é o "delay" que tem entre as falas do professor e as ações que ele executa. Acho que esse é o ponto negativo principal, pra mim é claro. Mas tirando isso o curso é ótimo, como eu disse antes, as aulas desse professor são sempre ótimas.
Agradeço a atenção.
Ah sim, beleza então.
Vou passar para a equipe estar analisando, e melhorando.
Muito obrigado :)