Abri o tópico como Reclamação, mas acabei resolvendo...
Abri o tópico como Reclamação, mas acabei resolvendo...
Oii Cristian, tudo bem?
Que bom que você conseguiu resolver sua dúvida! Às vezes, essas dificuldades iniciais podem ser frustrantes, mas é ótimo ver que você conseguiu superá-las.
Um abraço e bons estudos.
Olá! Não estou conseguindo acessar o endereço http://localhost:3000/ Conseguem me ajudar, por favor?
Não acho que você vá ler Estudante, mesmo assim vou tentar te ajudar. Eu tive a mesma dúvida, inclusive pois as aulas são gravadas e ficam prontas, dificilmente um curso de 6-8horas volta a gravar em outro dia. Mas no seu caso (desde que você tenha seguido exatamente as instalações como ensinado), acredito que o problema seja a questão de não estar executando o comando npm start na pasta correta do seu Organo (Ex. do curso C:\Users\adria\Desktop\organo) nesse caso você pode executar pelo seu cmd (mas vais ter que ter um pouco de conhecimento em DOS para acessar a pasta correta) ou, se você tiver o Git instalado, acesse a pasta Organo pelo seu Windows Explorer e clica com o botão direito (em quaquer lugar livre, não em cima dos arquivos), aí é só selecionar Open Git Bash Here, vai abrir um terminal, depois que carregar tudo você usa o npm start.