Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] Meus cursos e Certificados

Boa tarde, na opção Meus cursos e Certificados, após concluir um curso e clicar para Adicionar ao perfil Linkedln ele abre a pagina principal do meu linkedln e nao para publicar e adicionar o certificado como antes.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta
solução!

Oi, Vanessa! Tudo bem?

Realizei um teste por aqui e consegui acessar normalmente, conforme mostro na imagem abaixo:

Captura de tela do LinkedIn em português mostrando um pop-up com o título "Adicionar licença ou certificado". Os campos preenchidos são "Nome": "Excel: manipulação avançada de dados e automação com IA" e "Organização emissora": "Alura". A "Data de emissão" está definida como "Outubro" de "2025". Campos para data de expiração e código de credencial estão visíveis, mas vazios. O botão "Salvar" está no canto inferior direito.

É possível que tenha ocorrido uma instabilidade momentânea. Peço que tente novamente.

Ao acessar, certifique-se de clicar na opção “Adicionar ao Perfil”, como indicado na imagem:

Captura de tela parcial de uma lista de cursos concluídos, mostrando um curso específico: "Excel: manipulação avançada de dados e automação com IA". A "Data de finalização" é "30/10/2025" e a organização emissora é "Alura". Um ícone de certificado está presente e a opção de adicionar ao perfil do LinkedIn é destacada com um retângulo cor magenta e apontada por uma seta cor magenta, com o texto "ADICIONAR AO PERFIL"

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!