Boa tarde, na opção Meus cursos e Certificados, após concluir um curso e clicar para Adicionar ao perfil Linkedln ele abre a pagina principal do meu linkedln e nao para publicar e adicionar o certificado como antes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, na opção Meus cursos e Certificados, após concluir um curso e clicar para Adicionar ao perfil Linkedln ele abre a pagina principal do meu linkedln e nao para publicar e adicionar o certificado como antes.
Oi, Vanessa! Tudo bem?
Realizei um teste por aqui e consegui acessar normalmente, conforme mostro na imagem abaixo:

É possível que tenha ocorrido uma instabilidade momentânea. Peço que tente novamente.
Ao acessar, certifique-se de clicar na opção “Adicionar ao Perfil”, como indicado na imagem:

Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!
Estou com problema novamente para compartilhar no meu perfil os cursos que faço, ele nao abre para compartilhar e abre a pagina inicial do linkedin impedindo assim de compartilhar conteudos.
Peço favor verificar, pois já atualizei pagina, já saiu e loguei novamente e está assim desde de manha.
Aguardo.