1
resposta

[Reclamação] Mesma reclamação de muitos

Eu estou seguindo esse caminho de estudos Aqui, só que percebi que essa não é a melhor opção, porque você não vai ter uma base no JS direito. Com isso vai ter muitos problemas , ainda mais com esse professor que nesse curso decaiu batante. O do "Manipulando o DOM" deu para entender mesmo eu não tendo estudado os conteúdos de base do JS. Percebi que tem muitos cursos de JS aqui, tem uma trilha que achei bem interessante que um amigo colocou aqui, que é essa: https://cursos.alura.com.br/trilha-iniciante-em-javascript-neilton-seguins-1654781141757-p381839

Mas gostaria de saber uma coisa que me intrigou. Percebi que aqui na Alura tem muitos cursos descontinuados, tem bastante do JS. Eu fiquei bem interessado em fáze-los mesmo estando descontinuados. Será que eles estão desatualizados ? Seria ruim para o meu aprendizado no JS se eu estudasse eles ? Se alguém que conhece outras trilhas de JS ou cursos bem legais e puder mandar o link para mim, ficarei agradecido!

Obrigado desde já !

1 resposta

Victor Hugo, boa noite!!! Eu sou estudante também e senti a mesma coisa. Eu estou fazendo a mesma formação de Front End que você acho. O curso anterior a este para mim foi o do Robotron e senti que não tenho a base do Javascript para poder fazer este curso aqui. Estou conseguindo absorver revendo as aulas mas uma aula de 15 minutos me leva uma hora dependendo para absorver pois o professor usa de técnicas (Sintaxe mesmo) do Javascript que para mim, aluno iniciante, não foi apresentado. Agradeço bastante pela trilha aí que compartilhou, vou dar uma conferida nela também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software