No primeiríssimo vídeo ele já fala de uma pasta api-logs que não existe, os arquivos estão desorganizados.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No primeiríssimo vídeo ele já fala de uma pasta api-logs que não existe, os arquivos estão desorganizados.
Olá, Maria.
Tudo bem?
Entendo sua frustração e peço desculpas por qualquer inconveniente.
Pelo que entendi, você está tendo problemas para encontrar a pasta api-logs mencionada no vídeo. De acordo com o texto da aula, após baixar e descompactar o arquivo .zip fornecido na seção "Downloads de arquivos" da plataforma, você deveria encontrar o diretório api-logs.
Se você já fez o download e descompactou o arquivo, você vai abrir a pasta 02 - Configurando o ambiente 1 referente a primeira pasta, e dentro dessa pasta, vai ter a pasta stack que deveria ser api-logs, você pode renomear de stack para api-logs e abrir na IDE, sobre o nome da pasta, pode ser que houve algum erro durante o processo de descompactação, ou até mesmo na hora de salvar no momento de criação do curso.
Espero ter ajudado, qualquer coisa manda aqui. Bons estudos!