Não tenho retorno sobre os materiais da aula pois o PDF está incompleto, espero que com essa 5º reclamação alguém me retorne ou até mesmo passe um status sobre.
O material está incompleto PDF.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não tenho retorno sobre os materiais da aula pois o PDF está incompleto, espero que com essa 5º reclamação alguém me retorne ou até mesmo passe um status sobre.
O material está incompleto PDF.
Olá pessoal, algum retorno do material?
Olá, Mirelle! Como vai?
A situação já foi passada à equipe responsável pelo material e agora estamos aguardando. Qualquer novidade, informaremos o mais breve possível.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!
Poxa pessoal, um mês e sem retorno de vocês....
Devo continuar com material faltante e incompleto?
Olá, Mirelle!
Essa semana nós entramos em contato novamente com o time interno que cuida dos materiais.
A resposta que recebemos é: estão tentando contato com a pessoa instrutora para obter os slides mas não estão tendo um retorno ágil. Assim que tivermos uma resposta positiva, retornaremos aqui, nesse momento não está dependendo somente de nós.
Uma ideia que posso te dar por enquanto é, coloque o vídeo em tela cheia e tire prints, assim você consegue guardar as imagens de cada aula em uma pasta e manterá um backup dos slides da mesma forma.
Forte abraço!