2
respostas

RECLAMAÇÃO - links em Falta

Toda aula o professor menciona que o link com as informações necessárias para o andamento da aula estão bem abaixo, porém não estão. Já vi reclamações sobre isso de pelo menos 6 meses e nada mudou.

2 respostas

Oi Carlos! Tudo ok contigo?

Você poderia me mostrar algum caso mais isolado onde isso aconteceu? Pois na maioria das vezes o instrutor deixa os links para os arquivos na transcrição da aula, nas atividades de "Para Saber +", "Faça como eu fiz", e principalmente nas "Preparando ambiente", isso é um costume bem corriqueiro nos cursos, quase como um consenso.

Mas se ocorreu algum caso desse tipo de forma isolada que lhe prejudicou, peço por favor que compartilhe aqui, para que eu possa lhe ajudar e se necessário fornecer o link.

Era isso, se precisar estarei por aqui.

Abraços e bons estudos.

Curso de React gerenciamento estados globais redux, Capítulo 03: Aplique o Redux, já na primeira aula ele utiliza uma constante de categorias, mas não tem o link, não tem as informações necessárias no texto, logo na 2º aula(Criando categorias #1). Mas não é nem a questão do link especifico dessa aula, várias aulas que assisti não possui o link para informações adicionais que são utilizads no decorrer. Somente nas primeiras aulas gerais que tinham o link de complemento.