4
respostas

[Reclamação] Link inválido

No Curso "Classificação - construindo modelos semi-supervisionados", Aula 05 - Construindo o projeto, 06 Mão na massa, o link (Gabarito de projeto), referente ao download com a resolução de todos os desafios das aulas não está válido ("https://cdn3.gnarususercontent.com.br/3064-classificacao-modelos-semi-supervisionados/M%C3%A3o+na+massa+%28com+solu%C3%A7%C3%A3o%29.ipynb") com a mensagem : "Error 404 Object not found This object does not exist or is not publicly accessible at this URL. Check the URL of the object that you're looking for or contact the owner to enable Public access."

Agradeço antecipadamente

Nilo Sérgio Barros

4 respostas

Oii, Nilo! Tudo bem?

Realmente o link está quebrado, sinto muito por esse impedimento. E agradeço por compartilhar aqui no fórum essa observação sobre a atividade, vai nos ajudar a aplicar melhorias em nossos conteúdos. Encaminhei para a equipe responsável poder analisar a atividade.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, conte conosco.

Até mais, Nilo!

Tudo bem Nathalia! E contigo? agradeço imensamente a atenção a mim dispensada, bem como ao encaminhamento da minha solicitação aos canais competentes.

Forte abraço e até mais!

Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz de espírito e muitas realizações pessoais e profissionais!

Oii, Nilo! Tudo bem?

Comigo está tudo certo, obrigada por perguntar.

Passei para te atualizar sobre a atividade, ela já foi corrigida. Deixarei o link direto do gabarito logo abaixo:

Muito obrigada pelas felicitações e também te desejo um Feliz Natal e Ano Novo!

Conte sempre conosco por aqui, até mais!

Obrigdo pelo retorno! um feliz 2025 para todos da Alura!