Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

[Reclamação] Link: Agilidade para além do TI

Bom dia. Tentei acessar o link: "Alura+ Agilidade para além do TI" que consta no último capítulo da Aula 1 e não consigo acessar. Tentei tanto por uma conexão de banda larga quanto do 4G e não foi.

6 respostas
solução!

Olá, Helton. Tudo bem? Fiz testes em dois navegadores e o link está funcionando. Você pode testar novamente clicando aqui . Se o erro persistir, favor nos comunicar. Bons estudos!

Helton, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Muito obrigado Fernanda, acessando pelo meu pc ou diretamente o site através do celular funcionou também. Parece estar quebrando apenas quando tento acessar via aplicativo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Helton, você sabe dizer se o problema permanece? Eu testei tanto no android quanto no iOS e o link funcionou normalmente.

Se o problema permanece, poderia me informar qual aparelho, versão do android/iOS e versão do app Alura que está usando?

Boa tarde. Obrigado pelo retorno!

No meu dispositivo o problema ainda permanece sim. Segue os dados: Motorola G71 5G com Android 12

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Helton,

confirmei aqui e você está usando uma versão antiga do aplicativo. Estamos liberando uma atualização gradativamente e solicito que aguarde que, eventualmente, ela estará disponível para seu aparelho.

Espero ter ajudado. Bons estudos!!!

Bom dia. Na página de informação e na loja da google do aplicativo ele mostra como versão instalada a 2.13.0.0 de 02 de fevereiro de 2022. https://drive.google.com/file/d/10LV6jf1r5OOFCGglU0kTVS3jGsQTTVmr/view?usp=share_link

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software