2
respostas

[Reclamação] Insatisfeita com o curso

disseram que atualizaram o curso porém regravaram 2 aulas de introdução e o restante é o mesmo curso.... difícil entender a ordem a se seguir e também falta serem mais didáticos. são bons professores, porém a didática é muito ruim... que pena!!!

2 respostas

Oi Maria!! Concordo contigo, acho que todos cursos que vi, todos os instrutores parecem dominar o assunto, mas a arte de ensinar, a didática, por vezes fica a desejar. É uma realidade quando se tem mais profissionais que professores. Profissionais instruem, professores ensinam. Não digo ser uma regra exata, pois sabemos das exceções, instrutores com Pedro Marins e Flavio Henrique, me convenceram disso, mas Cabe aí um pouco de paciência. E persistência de sua parte, não desanime. Experimente antes de ver o vídeo, leia a transcrição, ajuda bastante. E não deixe de fazer uso do seu direito de se queixar!! rss Bons estudos!!

Obrigada Romeu, que bom que também concorda um pouco a respeito da didática. É exatamente isso que está faltando por aqui, eu tenho somente a impressão que estou copiando e colando o conteúdo, porém absorção do conteúdo está sendo difícil um pouco. Mas enfim, paguei o plano anual e vou aproveitar e me dedicar a aprender, porém eu não recomendo mais a plataforma. Obrigada mais uma vez!!!