6
respostas

[Reclamação] Frustração com esse curso primitivo !

E agora Alura? Este curso não roda mais com as versões atuais do Flutter, como é que fica o aprendizado do aluno? Investi tempo e dinheiro e chego aqui na maior parte do curso e não consigo avançar.

6 respostas

Concordo com você em relação a este curso. Eu abri um post sobre esse mesmo curso anteriormente e fui aconselhado a seguir pela formação Dart e em seguida fazer a formação Flutter de uma maneira diferente. O curso lá está atualizado mas por algumas vezes o conteúdo parece ser jogado. Neste curso eu estou preso em uma parte que não consigo passar, mesmo tentando a solução que um outro estudante postou em um outro tópico, mas não está funcionando.

Eu até consegui finalizar ele, perdendo muito tempo tentando descobrir por que não compilava, mas está depreciado esse curso, não compila mais, vou avaliar outros cursos da Alura, renovei recente e ainda está assim essa situação.

Eu gostei da formação de Dart e depois tem outra opção apra a formação de Flutter. Já estou bem avançado nessa nova formação de Flutter.

Pode passar o link desses cursos, tem muita coisa lá e não vejo uma sequência lógica a seguir.

https://cursos.alura.com.br/formacao-flutter Esse seria o link da nova formação.

Valeu colega, muito obrigado pelo feedback, irei começar este outro curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software