Boa noite!
Gostaria de deixar aqui a reclamação sobre a maneira que foi deixado a instrução para povoamento da tabela jogos.
Antes de começar os vídeos, temos uma seção com a importância de atualizar o Kotlin, criar o BD de alugames, criar a tabela de jogos e povoar essa tabela com 10 jogos, porém a maneira que isso foi feito não é clara. Apenas informa para importar pelo plugin, porém o próprio DB Bowser não possui uma opção para importação, me forçando a buscar alternativas. Tentei pelo Workbench do MySQL e ele importou 0 dados, cheguei a baixar o zip diretamente do GitHub, verifiquei se a codificação estava em UTF-8, abri no Notepad++ e estava tudo lá, somente não conseguia. Tentei até pelo Dbeaver, com mapeamento manual do Json e o arquivo estava tão problemático que nem dessa forma me deixou concluir. Como eram poucas linhas, fiz pela maneira padrão de inserir pelo INSERT do SQL, mas é muito frustrante ver uma maneira nova e exitante de importar dados, que eu não conhecia e perder mais de 1 hora por causa do formato do arquivo JSON estar mal feito ou de uma maneira que impede a identificação de importação. Se são somente 10 linhas, mandava o SQL na aula, assim como fizeram para criação do DB e entidade.