9
respostas

[Reclamação] Forma de mostrar o conteúdo

Boa Noite, Galera!! Não sei se isso está acontecendo com todos, mas a forma que esse modelo está sendo aplicado está me deixando muito confuso na hora de aplicar o que o professor está explicando. Estou sendo verdadeiro, ao qual não estou conseguindo assimilar as informações.

Tipo o professor fala algo lá no video, mas na hora de aplicar no git, as coisas mostrar errado e não chegar a definição final. Nos outros modelos não tive nenhuma dificuldade, pois a didatica apresentada achei muito mais clara, facil e objectiva de aprender. Peço desculpa ai a todos,é que nesse modelos estou totalmente perde.. Na minha sugestão deveria ser mostrado além do git, em como chegar a certos pontos ao qual vai ser aplicado no git e também na parte do texto e video ser mais exemplificado o que está fazendo. Pois para mim é algo muito novo..

Peço Desculpas a todos, pelo desabafo. É que realmente estou sem entender..

9 respostas

Também voei muito na hora das pastas, não entendi direito , acho que faltou um desenho ou imagens mostrando as pastas e suas funções!

Acho que está faltando mais didática nesse assunto. Para quem é inexperiente, como eu, está sendo bastante difícil entender os caminhos e os termos que ele usa. Tudo é passado muito rápido e sem uma definição clara. Aprecio muito que esse curso seja uma baita oportunidade para nosso desenvolvimento e desde a primeira aula já aprendi muito, mas nessa etapa está bastante difícil.

Sim sim Elisson, eu estou tendo muita dificuldade em aprender essa etapa. Na outras etapa eu conseguir ver a dinamica de como aplicar as tags, comandos, alterações e muitos mais. Porem, quando chegeui nessa parte estou literalmente perdido. Tudo muito rapido e sem uma definição bem clara de como está chegando naquele ponto explicado.

Deveria ter uma exemplo em forma de imagens mostrando também pastas e as funções para como está sendo realizado aquilo.

Eu que sou totalmente inexperiente, estou bastante perdido e sem entender os caminhos e termos que o professor está usando.

Também tive essa dificuldade. Este outro curso de git, com os professores Guilherme Lima e Paulo Silveira, explica o git/github de forma mais didática. https://cursos.alura.com.br/course/git-github-repositorio-commit-versoes

Participei de uma live com a Evelyn, Ellen e Ingrid e foram incríveis, acho que vai ajudar bastante. Abs

https://www.youtube.com/watch?v=bKez4_Je0RQ

Nossa....que bom que vim até o forum....estou voando também! Ainda bem que não estou só!!! Gente...eu tava me sentindo bem até iniciar esse curso....fazendo os projetos de boa! Mas iniciei esse curso do Git, buguei! Eu não estou sabendo qual Git usar...se é o Git ou se é o Github desktop...eu baiexei um que é mais autoexplicativo, mas estou bem insegura...

Por galera, vou dá uma olhada nesse link que vcs deixaram ai.. Pq para entender esse git, tá dificul mesmo viu ... Gracas a Deus que vcs estão compartilhando essa ideais ai também e mostra que tem mais pessoas sentido essa dificuldade.

Carlos Joubert Sousa da Rocha, mas esse curso ai já é para quem está na parte avancada né}?

Pelo contrário. Achei mais básico do que o https://cursos.alura.com.br/course/git-github-controle-de-versao