1
resposta

[Reclamação] Ficou rápido o som

ficou muito rápido o som, principalmente quando usamos o celular

1 resposta

Oi, Andre!

Há algumas soluções que você pode tentar para melhorar essa situação.

Verifique a velocidade de reprodução: Às vezes, os players de vídeo têm opções para alterar a velocidade de reprodução. Certifique-se de que a velocidade está configurada para 1x, que é a velocidade normal.

Limpe o cache do navegador: Se você estiver assistindo as aulas através de um navegador, limpar o cache pode ajudar a resolver problemas de reprodução.

Atualize o aplicativo ou navegador: Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do aplicativo ou navegador, pois atualizações podem corrigir bugs que afetam a reprodução de vídeos.

Tente outro dispositivo ou navegador: Se possível, tente acessar as aulas em outro dispositivo ou navegador para ver se o problema persiste.

Espero que uma dessas sugestões ajude a resolver o problema que você está enfrentando. Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos