Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

[Reclamação] Faltou uma aula de resolução

Boa noite, consegui fazer uma parte do projeto, mas em relação a essa parte de separar em anos e a parte de vendedores estava dando um certo problema, não consegui efetuar o desafio de maneira satisfatória. Queria uma aula de resolução para sanar minhas dúvidas e para assim conseguir concluir de uma maneira mais adequada.

2 respostas

Oi, Bernardo, tudo bem?

Estou aqui para te ajudar, mas, não foi possível compreender totalmente qual o cenário da sua dúvida. Para que eu possa te orientar melhor, me responda o seguinte:

• Em qual parte estava dando problema?
  • Recebeu alguma mensagem de erro/aviso? Se sim, por compartilhar prints, para eu ter a mesma visibilidade que você, por gentileza.
  • Quais passos você fez que gerou o problema?

E temos a aula Revisão do desafio que também pode te ajudar a construí-lo.

Ah, se quiser, dá uma olhadinha neste guia sobre como fazer uma boa pergunta no fórum, ele mostra exatamente o que precisamos saber pra conseguir te ajudar da melhor forma, e com mais agilidade.

Fico no aguardo. Abraços e bons estudos!

Olá, Nathalia.
Não foi aviso de erro, e sim eu que não consegui efetuar a atividade de forma correta e queria resolver essa questão. Tentei fazer o gráfico para os vendedores, mas não compreendi meu erro. Link do arquivo:https://1drv.ms/x/c/5a38175e56f62d8e/IQAazk0dWzoFQLrw-mApkEeiAQ4QPn4zHy1-0SXxBgWnwDU?e=c4BfuK e Segue o print :Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade