7
respostas

[Reclamação] Faltando vídeos da aula 1

Olá tudo bem?
O conteúdo da primaira aula esta faltando. Com o que está la nao da para fazer o desafio. lembro que já tinha assistido meses atrás. parece que alguns conteúdos se perderam.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
7 respostas

Gente, estou reportando que falta o video continuação, depois desse: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

não tem a continuação para comparar o prompt tradicional com o prompt com RAG!! Isso estava no curso pois vi meses atrás e agora não está. Já sou assinante alguns anos, conheço bem a plataforma, esta faltando a conclusão, só tem 2 videos, um das primeiras definições e outro do prompt tradicional , o prompt com RAG nao está la, pelos menos não aprece para mim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Obrigado e uma ótima semana

Gente fui pesquisar e esse problema ocorre desde o mês passado(há 4 semanas e não foi resolvido):
Veja: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Poderiam verificar com cuidado esse tópico.
Grato

Oi, Davimatfacil! Tudo bem?

Agradeço por nos trazer esse feedback.

No final da aula 01, é mencionado que "na próxima parte da primeira aula, veremos a utilização do Rag". Ao partir para a aula 01 do 2° módulo, de fato temos o instrutor recapitulando sobre o prompt tradicional e o que será visto em aula.

Segue a aula:

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estaremos à disposição.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!

Natalia, agradeço a atenção!!
Mas eu já vi isso!
A parte de comparação não esta nessas aulas que você mencionou!
Na aula 1 ele compara duas formas ( uma sem contexto) e outra com contexto(RAG) veja o notebook do curso(https://github.com/alura-cursos/curso-leonardo-langchain/blob/main/Aula_01_arquitetura_rag.ipynb), vai perceber que não tem a parte final em nenhum lugar do curso.
Onde é feita aparte final da comparação?
Não achei!
Obrigado pela atenção

Estou fazendo esse curso pela primeira vez e realmente parece que tem conteúdo faltando.

Falta a parte de comparação usando o RAG. Essa aula de armazenamento vetorial do segundo bloco já parte pra outra coisa.

Também gostaria de saber onde está a aula usando o RAG.

Olá, boa tarde! Poderiam analisar o caso? Reforço que isso não foi resolvido!
Obrigado

Ei, Davimatfacil!

A questão foi encaminhada para a equipe responsável poder analisa. Quando houver um retorno, venho atualizar vocês.

Agradeço mais uma vez!