1
resposta

[Reclamação] Falta um pouco mais de explicação!

Não sei se sou apenas eu, mas achei a introdução do curso perdida de +!!!Não tem uma explicação do que será feito, como será feito, se tem outra forma de fazer, outra máquina, ou se podemos usar outro editor.. A Professora já chegou colando código e apenas falando por cima sobre, não teve nem um arquivo base "olha, baixa aí esse material que vamos usar na aula", nada! Como mais ninguém falou, acredito que seja apenas comigo, mas me parece que estou em um curso muito avançado ou alguém só me passando orientação de algo que presume-se que eu saiba muito bem; achei bem ruim! Fiz todos os cursos conforme orientado pela formação, mas esse vai ficar!

1 resposta

Oi Amanda,

Espero que esteja bem.

Sinto muito que a sua experiência com o curso não tenha sido legal.

Em nossos cursos de Data Science, temos o costume de indicar que os alunos usem o mesmo ambiente que o instrutor, a fim de reduzir a probabilidade de erros inesperados. Por isso, muitas vezes, não exploramos outras opções de ambiente. Entretanto, instruções detalhadas para configurar o ambiente estão disponíveis nas atividades intituladas "Preparando ambiente".

Seu feedback é valioso pra gente e será levado em consideração na criação de futuros conteúdos.

Qualquer dúvida estamos à disposição. Bons estudos!