2
respostas

[Reclamação] Falta o link para baixar o favicon

Falta o link para baixar o favicon !!

2 respostas

Oi, Lisandro, tudo bem?

Na verdade, acabei de me dar conta que o favicon que está sendo utilizado no curso é o padrão, então na verdade nem é necessário seguir essa etapa.

Mas se você quiser ser ainda mais fiel ao figma do curso, acessível no Preparando o ambiente, você pode baixar um dos favicons diretamente da parte de guia de estilos:

Recorte de tela da parte de guia de estilos do figma que mostra os dois favicons disponíveis.

Basta clicar em uma dessas imagens, acessar a aba "Inspect" que abrirá do lado direito da tela, descer até a seção "Export" e exportar o ícone. Depois de baixar o ícone, você deve renomeá-lo para favicon.ico e substituir pelo favicon atual do projeto.

Espero ter ajudado! Abraços e bons estudos :)

Olá Antônio. Tudo bem aqui. Espero que esteja tudo bem com você também. Obrigado por responder, mas eu já tinha pego no GIT o recurso. Avisei apenas porque o material está tão bem feito (parabéns), com os links e tudo, mas acabou ficando este sem o link. A ideia foi só alertar caso quisessem incluir. Um abraço e obrigado pelo empenho na produção do curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software