Boa noite! olha eu sou novo na plataforma de vcs comprei uma assinatura de um ano, mas estou meio decepcionado pois os cursos nao tem suporte algum para algumas duvidas, quando aparecem erros os bugs meus projetos estao exatamente iguais aos ensinados e nao roda da erro, e as duvidas eu estou me virando pra procurar na internet com alguem que ja teve parecido, mas tenho notado que esse meio e extremamente competitivo e nada solidario uns com os outros, ao meu ver eu iria ter o minimo de auxilio na plataforma pra executar as tarefas, meu projeto esta igual ao ensinado e tem dois erros que agora ja virou 3 so com dicas aleatorias que fui pegando com algumas almas boas que ainda tem na internet, comprei a assinatura do Alura porque informaram que era um dos melhores cursos, so nao me informaram que era o melhor para quem ja sabe , eu su novato comecei esse ano na programação ainda tem muita coisa pra aprender, mas pelo visto vou ter que entrar em uma faculdade pra poder ter o suporte que pensei que teria nesse curso, pensando seriamente em procurar outra plataforma e ver uma forma de cancelar, eu sei sei que sou chato mas pagar para ficar estudando e sair com erros, programas inacabados nao me ajuda em nada, ou vc quando vcs venderem um curso informar NAO DAMOS SUPORTE NAS SUAS DUVIDAS....