Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Reclamação] Falta de nitidez na gravação.

Queria deixar uma crítica: A qualidade da aula caiu quando Leo começou a mexer nas configurações da rede, simplesmente a qualidade está ruim, confesso que mesmo usando óculos eu preciso ficar forçando um pouco pra poder enxergar com mais clareza o que ele escreve/configura, e mesmo assim tem partes que ainda não ficam tão nítidas. Com o Lucas era uma gravação de tela muito limpa, perfeita. Assim deixando visível tudo que ele estava fazendo durante a aula.

2 respostas
solução!

Olá, Rafael.

Tudo bem?

Primeiramente, peço desculpas pelo inconveniente que você está enfrentando. Entendo sua frustração ao ter dificuldades para visualizar o conteúdo do curso devido à qualidade da gravação.

Tenta colocar no HD que melhora um pouco, mas mesmo assim, percebi que está um pouco embaçado mesmo. Vou passar para a equipe de conteúdo para eles analisarem e corrigirem. Muito obrigado pelo seu feedback, ele é muito importante para nós. Valeu mesmo!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Boa noite Renan. Tudo jóia, e por aí? Agradeço muito a sua resposta de suporte, comentei porque não vi nada a respeito aqui no fórum e mais alunos podem ter pensado semelhante. Enfim, muito obrigado pela atenção, vocês são impecáveis nessa parte =D.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software