1
resposta

[Reclamação] Falta de explicação

A didática está um pouco confusa, pois parece que algumas partes do código foram omitidas. Quando uma aula começa, temos que "adivinhar" o que foi feito anteriormente. Sigo todas as aulas sem copiar e colar o código, justamente para aprender de forma mais eficaz.

1 resposta

Olá, Lucas! Como vai?

Sinto muito por essa experiência com a didática. Seu feedback é importantíssimo para que possamos melhorar os nossos conteúdos cada vez mais. Sua reclamação já foi reportada para as equipes responsáveis para que isso seja averiguado.

No curso em questão, se encontrar partes omitidas do código, você pode consultar o repositório no GitHub e visualizar os arquivos faltantes. Você pode selecionar a aba de branches e clicar na correspondente à aula em que está.

Caso também esteja sentindo falta de alguns códigos que foram feitos como desafios ao longo do curso, você também pode consultá-los na aba de branches. Veja abaixo:

Tela do repositório no github mostrando a aba de branches aberta, na qual se encontram as opções de visualizar os códigos das aulas de 1 a 5 e dos desafios

Assim, você consegue visualizar todo o código do projeto. Caso você tenha dificuldades em encontrar algum arquivo específico ou entender algum trecho no qual a didática foi confusa, saiba que estamos à disposição aqui no fórum para te auxiliar.

Conte com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!