Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] Falha na aula ao aprensentar dados

Bom dia! Na aula , na minutagem 10:35 e também na descrição do vídeo, o professor trás os dados de dados_normalizados com o filtro e algumas colunas. Porém ao fazer o mesmo usando o mesmo dataset ocorre uma diferença no index 2075 do dataframe:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePara dar continuidade ao aprendizado, posso ignorar essa informação. Porém caso eu queira apresentar como portifólio (o que era a intenção) não vou poder dar continuidade a apresentação dos dados assim se não alterar no próprio arquivo. Se puderem corrigir o dataset seria bom! fora isso acredito que o resto do curso vai ser muito proveitoso :)

1 resposta
solução!

Olá, Maya! Tudo bem com você?

Você está correta em sua observação a respeito do dataset disponibilizado. Eu disponibilizei anteriormente uma versão que não era a final, sem perceber.

Já fiz a alteração e o dataset agora está em sua versão mais atualizada, que foi a usada durante o curso.

Muito obrigado por notar isso e mandar para nós :)

Bons estudos e qualquer dúvida estou por aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software