Não consigo postar meus resultados no fórum da Alura. Independente do tamanho do arquivo.
ATÉ 50% OFF
TÁ ACABANDO!
0 dias
0 horas
0 min
0 seg
Não consigo postar meus resultados no fórum da Alura. Independente do tamanho do arquivo.
Oii, Estudante tudo bem?
Sinto muito pelo o que está acontecendo. Aparece alguma mensagem de erro ou algo do tipo? Se sim, compartilhe conosco por gentileza.
Por aqui, utilizamos muito o site Imgur para hospedar a imagem. Basta clicar no botão verde escrito New post, carregar a imagem e copiar o link que está no botão Copiar link no canto superior direito, depois, cole o link aqui.
Espero que dê certo e conte conosco para podermos te ajudar!
Bons estudos!
Oi Nathalia.
Tudo bem.
Não aparece nenhum tipo de mensagem. Nenhum erro.
Apenas insiro o arquivo e na parte inferior da caixa de texto, fica como se estivesse carregando e não sai disso.
O site parece não carregar a imagem, não atualiza. Já tentei outras vezes e realmente não vai. Não sei o que está acontecendo.
Nesta mensagem eu consegui arrastar a imagem, mas quando vou abrir uma ocorrência nova, para carregar meus trabalhos, a página não aceita.
Oii! Obrigada pelo retorno!
No site da Imgur, tente fazer da seguinte forma para carregar mais de uma imagem:

Após a imagem carregar, clique em Copy link de cada uma e cole-o aqui:
E aqui no fórum, além do arrastar a imagem temos a opção de clicar no ícone de upload. Abrirá uma janela para você escolher o diretório e upar a imagem, caso não tenha tentando por ele, faça o teste.

No fórum, às vezes pode demorar um pouco para carregar, isso vai depender do tamanho da imagem, por isso indico mais hospedar ela no Imgur. Ah, não esqueça de olhar a conexão com sua internet!
Faça o teste e veja se funciona como esperado!
Bons estudos!