Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Reclamação] Faça como eu fiz: 3D and materials

Não consigo postar meus resultados no fórum da Alura. Independente do tamanho do arquivo.

3 respostas

Oii, Estudante tudo bem?

Sinto muito pelo o que está acontecendo. Aparece alguma mensagem de erro ou algo do tipo? Se sim, compartilhe conosco por gentileza.

Por aqui, utilizamos muito o site Imgur para hospedar a imagem. Basta clicar no botão verde escrito New post, carregar a imagem e copiar o link que está no botão Copiar link no canto superior direito, depois, cole o link aqui.

Espero que dê certo e conte conosco para podermos te ajudar!

Bons estudos!

Oi Nathalia.

Tudo bem.

Não aparece nenhum tipo de mensagem. Nenhum erro.

Apenas insiro o arquivo e na parte inferior da caixa de texto, fica como se estivesse carregando e não sai disso.

O site parece não carregar a imagem, não atualiza. Já tentei outras vezes e realmente não vai. Não sei o que está acontecendo.

Nesta mensagem eu consegui arrastar a imagem, mas quando vou abrir uma ocorrência nova, para carregar meus trabalhos, a página não aceita.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Oii! Obrigada pelo retorno!

No site da Imgur, tente fazer da seguinte forma para carregar mais de uma imagem:

Captura de tela em formato de gif mostrando como arrastar uma imagem para o site Imgur.

Após a imagem carregar, clique em Copy link de cada uma e cole-o aqui:

A imagem é representa o site da Imugur com um gif upado. No canto direito do gif contem um botão chamado copy link, no qual será gerado um link da imagem/gif para ser usado. O botão está destacado de verde.

E aqui no fórum, além do arrastar a imagem temos a opção de clicar no ícone de upload. Abrirá uma janela para você escolher o diretório e upar a imagem, caso não tenha tentando por ele, faça o teste.

Captura de tela mostrando o ícone de uploado de imagem que está no cabeçalho do box de mensagem no fórum da alura. É o quarto ícone da direita para esquerda.

No fórum, às vezes pode demorar um pouco para carregar, isso vai depender do tamanho da imagem, por isso indico mais hospedar ela no Imgur. Ah, não esqueça de olhar a conexão com sua internet!

Faça o teste e veja se funciona como esperado!

Bons estudos!