Como eu posso conseguir usar o recurso visuais do power B.I, sem a conta? O Instrutor está usando um dos recursos de lá, só que eu não consigo sem ter a conta. Tem alguma alternativa?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu posso conseguir usar o recurso visuais do power B.I, sem a conta? O Instrutor está usando um dos recursos de lá, só que eu não consigo sem ter a conta. Tem alguma alternativa?
É bacana utilizar esses recursos, mas eu sugiro que o instrutor não utilizar esse recurso (Até pode só para mostrar que existe e explicar como funciona). Mas nem todo mundo vai conseguir usar, porque precisa da conta estudante ou corporativa.
Ei, Daniel! Tudo bem?
Agradeço por trazer a sua experiência uma sugestão para nós! Com certeza nos ajudará em futuras melhorias. A Microsoft passou por algumas atualizações recentes, as quais deixou muitas funcionalidades para apenas estudantes ou contas corporativas.
Uma alternativa é testar o período de avaliação gratuita, mas é importante saber que, ao final desse período, a assinatura de avaliação é convertida automaticamente em uma assinatura paga. Para mais informações, deixo aqui a documentação oficial da Microsoft. Na atividade Para saber mais: conta gratuita indisponível contém mais informações sobre isso.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Daniel!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!