Como eu posso conseguir usar o recurso visuais do power B.I, sem a conta? O Instrutor está usando um dos recursos de lá, só que eu não consigo sem ter a conta. Tem alguma alternativa?
Como eu posso conseguir usar o recurso visuais do power B.I, sem a conta? O Instrutor está usando um dos recursos de lá, só que eu não consigo sem ter a conta. Tem alguma alternativa?
É bacana utilizar esses recursos, mas eu sugiro que o instrutor não utilizar esse recurso (Até pode só para mostrar que existe e explicar como funciona). Mas nem todo mundo vai conseguir usar, porque precisa da conta estudante ou corporativa.
Ei, Daniel! Tudo bem?
Agradeço por trazer a sua experiência uma sugestão para nós! Com certeza nos ajudará em futuras melhorias. A Microsoft passou por algumas atualizações recentes, as quais deixou muitas funcionalidades para apenas estudantes ou contas corporativas.
Uma alternativa é testar o período de avaliação gratuita, mas é importante saber que, ao final desse período, a assinatura de avaliação é convertida automaticamente em uma assinatura paga. Para mais informações, deixo aqui a documentação oficial da Microsoft. Na atividade Para saber mais: conta gratuita indisponível contém mais informações sobre isso.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Daniel!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!