estou e encontrando problemas e estou mudando meu pensamento o quanto a alura esta me ajudando e assim esta me prejudicando
estou e encontrando problemas e estou mudando meu pensamento o quanto a alura esta me ajudando e assim esta me prejudicando
Olá Rodrigo!
Pelas imagens que você compartilhou, parece que você está enfrentando um problema com o WinRAR, que é um software de compactação e descompactação de arquivos. A janela que aparece é um lembrete de que o WinRAR não é gratuito e que, após o período de avaliação de 40 dias, é necessário adquirir uma licença para continuar usando o software sem violar seus termos de uso, porém se você clicar na oalavra fechar, você conseguie utilizálo e descompactar o arquivo normalmente:
Outra opção é baixar o 7-Zip ou o PeaZip, que são softwares de código aberto e não requerem a compra de uma licença para uso contínuo.
Para instalar o 7-Zip, por exemplo, você pode seguir estes passos:
Espero que essa informação seja útil para você resolver o problema que está enfrentando. Se a sua dúvida for relacionada a algo diferente, por favor, forneça mais detalhes para que eu possa ajudá-lo melhor.
Espero ter ajudado e bons estudos!