1
resposta

[Reclamação] Estou com dúvidas, a quem devo recorrer ?

Olá me chamo Felipe e estou fazendo uma transição de carreira por isso procurei a escola pelo oque foi ofertado no momento da aquisição dos cursos, com tudo nós alunos precisamos de um contato mais direto com um tutor ou professor, para que possamos esclarecer todas as nossas dúvidas, sugiro algum telefone ou atendimentos remotos desses profissionais e que estejam de plantão, vejo que a qualidade nas filmagens e no que é ofertado é muito boa, com tudo só vale se tudo der certo e nem todos os momentos acontece como queremos, isso porque cada aluno aprendendo tem suas dificuldades, estou enroscado em dois cursos e que tento contato com uma pessoa física para me responder e ainda sem sucesso. Sugiro que seja pensado e repensado sobre o aproveitamento dos alunos na plataforma que ressalto que há qualidade na oferta dos cursos, com tudo haver qualidade e não me permitir o acesso não me agrega valores e vantagens como aluno.

Minha solicitação é que alguém me apresente canais possíveis para esclarecimentos de dúvidas.

Me chamo Felipe Ribeiro Velloso ZAP

1 resposta

Olá, Felipe!

Agradeço seu feedback e sua sugestão. Entendemos a importância de ter um contato direto para esclarecer dúvidas. Atualmente, o canal oficial para isso é o nosso fórum de dúvidas, onde você está neste momento. Temos uma equipe de suporte técnico dedicada a responder nossos alunos da forma mais rápida possível.

Além do fórum, temos uma comunidade ativa no Discord. Lá, alunos e alunas se ajudam mutuamente e realizamos eventos com instrutores sobre diversos temas na área de tecnologia. Caso ainda não conheça, você pode acessar nosso Discord clicando em Comunidade e, em seguida, em Discord.

Mas, reforço que eu estou à disposição para te ajudar e tentarei te responder o mais breve possível, deixe sua dúvida no campo abaixo. Para dicas de como fazer uma boa pergunta no fórum, acesse este guia.

Obs: Retirei seu número de telefone da sua mensagem, pois se trata de um dado sensível e o fórum é aberto ao público.

Fico no aguardo para entender sua situação e te ajudar a prosseguir nos estudos.

Abraços!