A didática do curso não é ruim, mas os desafios são absurdos. Segui todo o passo a passo de cursos anteriores para chegar aqui, mas não consegui fazer nenhum. Não entendo este método de vocês de passarem sempre desafios mais difíceis do que foi implementado, achando que devíamos saber mais do que sabemos. Acho que os desafio deveriam ser para consolidarmos o que aprendemos e não termos que ainda pesquisar coisas que nem sabemos ainda. No final não fazemos nem um coisa nem outra. É só você olhar o número de pessoas que postam no fórum que realmente fizeram o desafio. Outro problema grave deste curso na minha visão é que os gabaritos dos desafio são incompletos. Dediquei horas e mais horas estudando e tentando fazer, e se não Consigo no final tenho que postar tudo no gitHub e ficar pedindo ajuda? Os gabaritos dos desafio precisam ser completos. No final meu saldo foi negativo. Meu site não funciona como deveria e nem a ultima versão disponibilizada como projeto pronto roda no meu pc. E são tantos problemas e não vejo como ficar postando no fórum para pedir ajuda. Acho que no mínimo os gabaritos dos desafios deveriam ser corrigidos, para serem completos e não desperdiçar o tempo dos estudantes. Quase desisti da programação em alguns desafios aqui, acho que este não deveria ser o objetivo.