1
resposta

[Reclamação] Está impossível estudar na Alura

Todo vídeo trava, não adianta dar refresh, não adianta reiniciar o navegador, não é um vídeo específico, não é a internet, a qualidade da plataforma caiu absurdamente. Formação "Java", formação "Kotlin e Spring Boot", tudo, todo vídeo trava.

A um ano atrás eu assistia cursos com velocidade até 3x sem problemas, nunca mais, se passar de 1.25x é só frustração.

Só consigo assistir as aulas na página de "diagnóstico de vídeo", só funciona da Amazon S3. A página de diagnóstico de erro não tem link pra enviar o zip gerado: "3. Retorne para nós com o arquivo zip gerado no passo 2"

Retornar pra onde? Nem o link do FAQ funciona!! É aqui? Não sei.

Estou muito insatisfeito, acordo cedo pra estudar antes do trabalho e estou PERDENDO MEU TEMPO.

Se tiver como mudar meu provedor para Amazon S3, mudem, pelo amor de Deus! (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/722905/36854eb2-f034-4602-abaf-51ed439bf10f.png)

1 resposta

Olá Thiago, boa tarde!

Estranhamento não tivemos reclamações sobre isso, mas vou acionar o suporte para entrar em contato contigo, tudo bem?

Abraços,