Ola tudo bem? Eu fiz a Docker Desktop instalado, mas no comando no VsCode esta dando erro para "yarn". Inclusive eu instalei "Yarn" mas sem sucesso.
Poderia me Auxiliar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola tudo bem? Eu fiz a Docker Desktop instalado, mas no comando no VsCode esta dando erro para "yarn". Inclusive eu instalei "Yarn" mas sem sucesso.
Poderia me Auxiliar?
Olá Tiago, tudo bem?
O erro está relacionado a uma mensagem de depreciação do Node.js, e não diretamente ao Yarn. A mensagem sugere que o método Buffer() está obsoleto e recomenda o uso de Buffer.alloc() ou Buffer.from().
Vou deixar algumas sugestões para resolver o problema:
Atualize o Node.js: Certifique-se de que está usando uma versão atualizada do Node.js, pois versões mais antigas podem ter métodos depreciados. Você pode baixar a versão mais recente do site oficial do Node.js.
Verifique a Versão do Yarn: Confirme se o Yarn está atualizado com o comando yarn --version. Se necessário, atualize o Yarn.
Ignore a Depreciação Temporariamente: Se a mensagem de depreciação não está causando problemas funcionais, você pode ignorá-la por enquanto.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)