1
resposta

[Reclamação] ERRO, nao consigo acessar nenhum curso

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Olá boa noite, todos os cursos de ux que entro está dando esse erro. Consegue me ajudar?

1 resposta

Olá, Loanny. Tudo bem?

Pode ter ocorrido alguma instabilidade na plataforma ou na conexão com a internet. Recomendo que tente acessar novamente as páginas dos cursos e, se o problema persistir, experimente abrir em outro navegador ou em uma guia anônima.

Se ainda assim não conseguir, para verificar qual servidor funcionará melhor no seu caso, peço que acesse o "Diagnóstico de vídeos", clicando nos 3 pontinhos que fica na parte superior e no lado direito do vídeo e, em seguida, selecione a opção “Problemas com o vídeo?”.

destacando os três pontos para acesso da opção 'problemas com o video'

Abrirá uma página com uma amostra de todos os servidores disponíveis. Teste os vídeos disponíveis na página e após descobrir qual funciona melhor em sua máquina, siga o passo a passo descrito na página, copie o log e envie um e-mail para o time de comercial informando que está tendo problemas para acessar os vídeos, encaminhando o log que você copiou e as imagens do problema.

Na imagem abaixo um exemplo do log gerado:

exemplo de log gerado

Dessa forma, a mudança do servidor poderá ser feita e você poderá dar continuidade aos estudos.

Qualquer dúvida estarei à disposição para te ajudar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!