Olá boa noite, todos os cursos de ux que entro está dando esse erro. Consegue me ajudar?
Olá boa noite, todos os cursos de ux que entro está dando esse erro. Consegue me ajudar?
Olá, Loanny. Tudo bem?
Pode ter ocorrido alguma instabilidade na plataforma ou na conexão com a internet. Recomendo que tente acessar novamente as páginas dos cursos e, se o problema persistir, experimente abrir em outro navegador ou em uma guia anônima.
Se ainda assim não conseguir, para verificar qual servidor funcionará melhor no seu caso, peço que acesse o "Diagnóstico de vídeos", clicando nos 3 pontinhos que fica na parte superior e no lado direito do vídeo e, em seguida, selecione a opção “Problemas com o vídeo?”.
Abrirá uma página com uma amostra de todos os servidores disponíveis. Teste os vídeos disponíveis na página e após descobrir qual funciona melhor em sua máquina, siga o passo a passo descrito na página, copie o log e envie um e-mail para o time de comercial informando que está tendo problemas para acessar os vídeos, encaminhando o log que você copiou e as imagens do problema.
Na imagem abaixo um exemplo do log gerado:
Dessa forma, a mudança do servidor poderá ser feita e você poderá dar continuidade aos estudos.
Qualquer dúvida estarei à disposição para te ajudar.