Eu já cheguei a baixar antes, mas esqueci a senha. Desinstalei tudo e tentei baixar novamente.... mas jdá erro falando que já existe. Os meus passos ficaram iguais a de um colega daqui(https://cursos.alura.com.br/forum/topico-problemas-na-instalacao-e-configuracao-427162), então fui seguindo os passos da solução dada como a correta. Acessando o services.msc, enontrei o MySQL80, mas não estava "em execuxão" e sim automático, então não deu pra "parar" e o "iniciar" dava erro: . Segui para os outros passos... e o gerenciador de tarefas não tinha o "mysqld.exe": . Fui no painel de controle e desinstalei tudo: . Ativei a visualização dos itens ocultos, excluí tudo sobre mysql, esvaziei a lixeira.... As variavéis de ambiente não tinha nada de mysql. Fui no regedit e apaguei a chave que tinha o mysql: . Usando o prompt de comando, digitei "Net stop MySQL" e a resposta foi que o nome do serviço era inválido. Reiniciei... Depois disso tudo até baixei a versão 8.0.37 que sugeriram como o ideal, mas tá dando erro, diz que está danificado e não abre... baixei o 8.0.33 de novo e dava o mesmo erro de antes... fala que já existe, mas não aparece "em execução"... voltam os mesmos problemas. Gostaria de saber qual é a solução pra isso... muita gente reclamando de erro na instalação, seria bom rever!!! Espero que tenha alguma solução, ficarei muito grato!