Também, estou com problema na finalização do curso. Permanece em 98%. Quando finalizo, automaticamente vai para tela inicial do curso apresentando o percentual de 98%.
Também, estou com problema na finalização do curso. Permanece em 98%. Quando finalizo, automaticamente vai para tela inicial do curso apresentando o percentual de 98%.
Oi, Gabrielle, tudo bem?
Você confirmou se está matriculada corretamente no curso, que está restante? Muitas vezes quando você completa mas não aparece os 100% é porque você não está matriculada no curso! Se não tiver, na aba superior da página do curso deve aparecer um aviso em laranja te alertando sobre isso, é só você se matricular que vai dar certo!
Peço também para verificar na página do curso em questão se falta alguma atividade a ser feita, por exemplo:
Às vezes, quando deixamos de visualizar alguma atividade ou "Para saber mais" e não clicamos na opção Próxima atividade, essa etapa não é contabilizada e por isso o curso não finaliza. Então, caso falte alguma etapa a ser concluída, é importante que você a complete e retorne ao final do curso para conseguir finalizá-lo certinho
Espero que isso ajude. Qualquer coisa me avisa :)