2
respostas

[Reclamação] É impossível acompanhar as aulas desse curso.

Olá

Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao curso de "Flutter com Web API: Evoluindo na Integração da Aplicação". Apesar de ter me matriculado com a expectativa de adquirir conhecimentos valiosos, infelizmente, tenho encontrado diversas dificuldades ao longo das aulas ministradas pelo instrutor.

Um dos principais pontos de descontentamento é a falta de didática do instrutor. Sinto que as explicações são confusas e pouco claras, o que tem comprometido a minha compreensão dos conceitos essenciais do Flutter e da integração com Web API. A abordagem adotada parece não levar em consideração a diversidade de conhecimento dos alunos, dificultando a absorção do conteúdo.

Além disso, tenho notado divergências significativas em algumas informações fornecidas durante o curso. Isso gera confusão e insegurança, uma vez que não consigo confiar plenamente no material apresentado. A consistência e a precisão das informações são cruciais para o aprendizado eficaz, e, infelizmente, tenho encontrado lacunas que prejudicam meu progresso.

Diante dessas questões, gostaria de sugerir que a instituição responsável pela oferta do curso realize uma revisão cuidadosa do conteúdo, da didática do instrutor e da qualidade das informações apresentadas. Acredito que uma abordagem mais atenta a esses aspectos contribuirá significativamente para a melhoria da experiência dos alunos e para o sucesso do curso como um todo.

2 respostas

Oi!

Muito bom teu depoimento, acho que se mandar no whatsapp deles é melhor

Contato Pessoa Física Fone (11) 4118-3319 WhatsApp (11) 9 8451-0258

Exatamente, estou tendo os mesmos problemas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software