Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] Download dos projetos da aula de HTML & CSS

Eu sou novo na programação, portanto, quando não estou com tanta vontade de copiar código por código, eu apenas faço o download do projeto da aula anterior. Exemplo: Acabo de terminar a segunda etapa do curso HTML & CSS, e apenas quero fazer o download da aula sem copiar código por código, porém quando faço o download, não está nada parecido com os que eles mostram no vídeo. Ou seja, o download para mim, não está nada de acordo com oque se é mostrado nas vídeo aulas.

1 resposta
solução!

Oi!

Uma alternativa para evitar esse tipo de problema é acompanhar atentamente as aulas e digitar o código manualmente. Dessa forma, você terá a certeza de que está seguindo corretamente as instruções e terá um melhor entendimento do que está sendo feito.

Caso você ainda queira utilizar os projetos baixados, é importante verificar se há algum arquivo de instruções ou documentação junto com o projeto. Esses arquivos podem conter informações importantes sobre como configurar o ambiente e fazer com que o projeto funcione corretamente.

E é sempre bom lembrar que a prática é essencial para o aprendizado na programação. Copiar e colar o código pode ser mais rápido, mas digitar manualmente ajuda a fixar os conceitos e a entender melhor como as coisas funcionam.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software