Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Reclamação] Dinâmica da Aula

Boa noite, comunidade Alura!

Eu não sei se isso é um problema somente comigo, ou tem mais alguém com dificuldade nisso, mas eu estou tendo um pouco de dificuldade para entender o conteúdo da aula, muito porquê a forma como o professor explica é muito rápida, eu tive que repetir umas 3 vezes a aula de introdução para entender o mínimo do que tava sendo explicado, o conteúdo escrito até ajuda, mas eu acho que está um pouco acelerada as explicações.

Apesar disso, achei bem interessante o conteúdo e as funções no OpenAI, espero conseguir fazer uso desses conhecimentos num projeto futuro.

Agradeço a compreensão e o espaço cedido aqui no fórum.

2 respostas
solução!

Olá, Davi! Tudo bem?

Primeiramente, obrigada por compartilhar sua experiência conosco. É importante para nós entender como os estudantes estão se sentindo em relação ao curso. Entendo que a velocidade das explicações pode ser um desafio, especialmente quando estamos lidando com um assunto complexo como GPT e Python.

Uma sugestão que posso te dar, além de diminuir a velocidade do vídeo, é tentar dividir a aula em partes menores e fazer pausas entre elas para processar as informações.

Além disso, não hesite em fazer perguntas no fórum sempre que tiver dúvidas. Nós estamos aqui para te ajudar! E lembre-se, é completamente normal ter que revisar o material algumas vezes, especialmente quando estamos aprendendo algo novo.

Fico feliz que você esteja achando o conteúdo interessante e espero que você consiga aplicar esses conhecimentos em seus futuros projetos.

Grande abraço e bons estudos!

Armano, obrigado pela resposta!

Eu tô seguindo as suas orientações sobre diminuir um pouco a velocidade, já estou assimilando um pouqinho melhor o conteúdo da aula.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software