Estava conseguindo acompanhar até essa parte do auto layout, porem depois disso não consegui fazer e só deu errado, achei essa parte bem confusa e um pouco acelerada demais, meu projeto acabou ficando uma bagunça.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estava conseguindo acompanhar até essa parte do auto layout, porem depois disso não consegui fazer e só deu errado, achei essa parte bem confusa e um pouco acelerada demais, meu projeto acabou ficando uma bagunça.
Olá, Andressa
Tudo bem?
Obrigado pelo seu feedback. É verdade, o Figma atualizou o laytou da ferramenta de auto layout pouco depois do lançamento do curso. Você conseguiu realizar o que foi proposto em aula? Ficaram dúvidas?
Abraços
Oi, tudo bem sim e você ? Infelizmente essa parte do auto layout eu tive que pular, porque não consegui fazer.