Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Reclamação] Difícil de entender

Já fiz diversos cursos por aqui e é muuuito difícil eu vir reclamar de alguma coisa, porém eu vim no fórum justamente conferir se mais alguem estava tendo dificuldade com essa aula ou se era só eu e encontrei outras pessoas com o mesmo sentimento.

O professor só foi jogando um monte de bibliotecas, conceitos, módulos, etc como se fosse uma coisa obvia e do nada o código estava com um milhão de coisas que eu nao estava entendendo mais para o que servia. Assim como meus colegas aqui do fórum, recomendo reverem essa aula/curso, ficou bem complicada de entender

1 resposta

Olá, Leonardo! Como vai?

Primeiramente, seja bem-vindo à Alura! 💙

Agradeço por compartilhar o seu feedback sobre o curso e sinto muito pela experiência no aprendizado que você teve.

Nossa prioridade máxima é garantir que você consiga absorver o conteúdo, acabei de encaminhar suas observações para a nossa equipe, pois levamos muito a sério a qualidade desse material.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!