Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] Didática péssima

Eu voltei a este curso com esperanças que ele havia mudado pois precisava melhorar as mensagens de erros exibidas em cadastros e na primeira vez acabei parando no meio, mas pelo visto continua medíocre após um ano inteiro de reclamações no fórum. Assim como muitos aqui já reclamaram (e sequer foram respondidos), fica aqui meu apoio para que a plataforma reveja este curso pois o mesmo parte de uma parte onde ensina ferramentas "básicas" tratando de atributos globais e de uma hora pra outra em um vídeo curtíssimo de menos de 7 minutos o "professor" passa a escrever códigos em Javascript sem sequer explicar de uma maneira clara oque está ocorrendo.

Eu já fiz alguns outros projetos em Javascript utilizando objetos, então não é meu primeiro contato com a linguagem, mas é realmente impossível um aluno sem conhecimento prévio entender o código com essa explicação pífia em que ao que da a entender é que o aluno só deva copiar o código pois sequer explicaram oque é um objeto e muito menos como funciona a sintaxe aplicada.

No fim das contas vale mais a pena assistir uma videoaula no YouTube e ler a documentação mesmo que consigo entender de forma mais clara.

1 resposta
solução!

Oi Lucas, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar conosco sua opinião sobre o curso, temos consciência da nossa responsabilidade como instituição de ensino e valorizamos a nossa relação com nossos alunos, por isso sempre estamos atualizando nosso conteúdo.

Os cursos de JavaScript passaram por várias atualizações e saíram cursos novos durante o ano passado, você pode sempre conferir por aqui.

No ano passado também lançamos a Formação JavaScript para Front-end que está atualizada e super incrível! Indico muito que você dê uma olhada :D

E nessa formação temos o curso novo de JavaScript: validando formulários, indico que você faça e nos dê seu feedback sobre ele.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e professor, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software