A didática do professor é horrível não explicar direito me sinto totalmente perdido uma pena pq eu gostaria muito de aprender javascript pela alura
A didática do professor é horrível não explicar direito me sinto totalmente perdido uma pena pq eu gostaria muito de aprender javascript pela alura
Olá, Alexandre!
Sinto muito que você esteja tendo dificuldades com esse curso de JavaScript. Nos esforçamos para entregar um conteúdo didático e rico para nossos estudantes, mas cada pessoa tem um estilo de aprendizado diferentes e às vezes pode ser que a didática de um professor específico não se encaixe perfeitamente com o seu. Pensando nisso, vou deixar abaixo o link de uma formação com vários cursos de JavaScript com diferentes instrutores para que você encontre diferentes abordagens e consiga otimizar seu aprendizado:
Agradeço muito pelo seu feedback, que vai agregar para que possamos melhorar nossos conteúdos cada vez mais e espero muito que você continue se dedicando aos estudos de JavaScript através desses outros cursos e crescendo nos seus conhecimentos :)
Um grande abraço e bons estudos!