Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Reclamação] desistir do curso

Infelizmente tive que desistir do curso, diz a instalação do Docker desktop como indicado, baixei a extenção WSL, instalei o WSL, o docker instalou o Linux, depois Ubuntu, depois tive que configurar, a configução ficou travada, tive que reiniciar o PC 3 vezes e mesmo assim não funcinou, usei o chatgpt para ajudar e mesmo assim continuou travado e o VScode não estava localizando, apareceu (command not found) e depois ( The command 'docker' could not be found in this WSL 2 distro. We recommend to activate the WSL integration in Docker Desktop settings. For details about using Docker Desktop with WSL 2, visit: https://docs.docker.com/go/wsl2/ ) e mesmo assim não funcionou, seria bom ter uma aula ou vídeo extra mostrando como é feito a instalação e os passo para funcionar, a sensação que tive foi de falta de conteúdo para um passo importante no estudo, pode parecer simples para quem já tem determinado conhecimento na área, mas para pessoas como no meu caso que esta bem no inicio e não tem todo conhecimento necessário fica muito complicado e acaba ficando o sentimento de frustação, se tiver algum vídeo que possa me ajudar resolver isso ou alguém, que assim posso tentar continuar o curso ou revisar o conteúdo.

1 resposta
solução!

Ola, deixe esse comentário no formulário e dê uma nota pro curso, assim quem cuida dele verá o seu descontentamento