3
respostas

[Reclamação] Desistência!

Optei por desistir desse curso, ele está desatualizado, sem condições de finalizar esse curso.

3 respostas

Também pensei em desistir e decidi usar esse curso como uma prática para atualizar projetos, assim como as situações que podemos enfrentar no ambiente profissional. Aqui está o meu repositório com o código atualizado. Espero que isso te ajude a continuar esse curso.

Oi, Anatalia! Tudo bem?

Eu sei que é frustante sua situação de iniciar o curso e perceber que ele está desatualizado. Mas como o Wellington comentou, você pode tentar usar o conhecimento deste curso em seus projetos. Aplicar esses conhecimentos em outros projetos te fará lidar com novas situações que farão com que você busque respostas e melhore cada vez mais.

E se for do seu interesse fazer este curso em outra oportunidade, estamos atualizando este conteúdo e em breve ele estará disponível na plataforma. Por isso recomendo que você mantenha ele no seu dashboard e fique ligada nas notificações da plataforma. Tá bom?

Grande abraço!

Sou fan da Alura, mas tem mto curso desatulizado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software