Optei por desistir desse curso, ele está desatualizado, sem condições de finalizar esse curso.
Optei por desistir desse curso, ele está desatualizado, sem condições de finalizar esse curso.
Também pensei em desistir e decidi usar esse curso como uma prática para atualizar projetos, assim como as situações que podemos enfrentar no ambiente profissional. Aqui está o meu repositório com o código atualizado. Espero que isso te ajude a continuar esse curso.
Oi, Anatalia! Tudo bem?
Eu sei que é frustante sua situação de iniciar o curso e perceber que ele está desatualizado. Mas como o Wellington comentou, você pode tentar usar o conhecimento deste curso em seus projetos. Aplicar esses conhecimentos em outros projetos te fará lidar com novas situações que farão com que você busque respostas e melhore cada vez mais.
E se for do seu interesse fazer este curso em outra oportunidade, estamos atualizando este conteúdo e em breve ele estará disponível na plataforma. Por isso recomendo que você mantenha ele no seu dashboard e fique ligada nas notificações da plataforma. Tá bom?
Grande abraço!
Sou fan da Alura, mas tem mto curso desatulizado.