2
respostas

[Reclamação] Desatualizado.

Mesmo utilizando os itens do curso para dar continuidade conforme a primeira aula, foi percebido que este curso segue uma estrutura um pouco mais antiga e ao testar hoje ( 31-07-2025 ) os resultados são diferentes e mesmo aprendendo a forma como ele ensina é percebivel que vários itens são alterados no código.

Como por exemplo:

<Stack>
      <Stack.Screen name="index" options={{ headerShown: false }} />
</Stack>

Ele utiliza apenas <Stack> porém para ter o mesmo resultado que ele esse seria o ideal para esta parte.
E ao criar foi seguido os mesmos passos da primeira aula npm create-expo-app@3 (nesta versao do expo) e mesmo assim o resultado é diferente do dele por estar em outro aplicativo dentro do emulador.

Tem alguma forma de melhorar isso?

Ou algum outro curso mais complexo para aumentar o nível de conhecimento referente a React Native ?

(Pretendo colocar em meu projeto de TCC, quero estudar sobre como se utiliza API que entregam login em JWT, estrutura de pastas para projetos ReactNative já que a Aí que eu fiz segue uma estrutura em arquitetura hexagonal, focada em código e arquitetura limpa assim como é seguido a filosofia do Domain Driven Desig.)

2 respostas

Salve, Arthur!

Eu não consegui entender exatamente a sua dúvida, consegue me explicar melhor?

Se conseguir compartilhar seu código seria incrível.

Eu dei uma rápida olhada na documentação mas não percebi nada de muito diferente na API do Expo Router.

Sobre arquitetura limpa em apps React, você consegue se aprofundar nesse assunto no curso React: integração com Supabase e conceitos de arquitetura limpa na prática

Pra seguir estudando React Native, talvez a formação React Native: Usando Módulos Nativos seja um bom próximo passo.

up up