1
resposta

Reclamação(desabafo) e dúvida

Boa noite.

Antes de mais nada gostaria de pontuar que tenho aprendido muito sobre Java graças a ajuda da Alura, mas caras... como já foi comentado por outro usuário: esse curso de Servlet não ta legal =( , ele é muito corrido! Tive que me virar nos trinta e tomei uma surra para fazer o projeto importado para o eclipse funcionar. Mas como já foi dito pelo Paulo que ele será reformulado, fico ansiosamente no aguardo.

Agora eis a minha dúvida quanto a aula 2: acompanhando o video e explicações , não consigo entender porque toda empresa que tento cadastrar ele me retorna isso:

Empresa null adicionada

O código está idêntico , mas ele insiste em preencher a lista com valores "null".

1 resposta

Oi Wesley, especificamente sobre a dúvida, meu primeiro palpite é que o parâmetro que representa o nome da empresa está indo com o nome errado. Ou o getParameter que você está fazendo está com o nome do parâmetro errado. Um outro palpite é que a informação pode não estar sendo passado para o objeto que representa a empresa.

Se ainda não rolar de achar o problema, coloca os códigos envolvidos aqui?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software