2
respostas

[Reclamação] Demora para resposta das dúvidas no fórum

Boa tarde!

Estou cursando UX Design e sugere acessar o notion para registrar os conhecimentos. Acessei o Figma não tem como traduzir, pesquisei o bitrix24 e não sei nem usar. Não estou satisfeita com o método de tirar dúvidas. Só tenho o periodo da tarde para estudar, se enviar as dúvidas no fórum demora pra responder, e acabo perdendo tempo. Falei pelo whatsap me enviaram um link com um vídeo explicando como chegar, mas preciso de um suporte que me mostre como faz.

At

Josilene

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Olá Josilene, tudo bem?

Sentimos muito pelo o que aconteceu! Saiba que, para nós, é muito importante que a sua experiência seja agradável e encantadora. Vamos passar esse feedback para as equipes responsáveis e cuidaremos disso.

Em relação a tradução das ferramentas, existe uma forma que o Google Chrome tem para traduzir tudo automaticamente:

1 - Entre na página que você deseja traduzir;

2 - Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página (de preferência em um espaço que não tenha botões ou ícones);

3 - Dentro do menu que aparecer, clique na opção "Traduzir para o português".

OBS.: Se precisar aplicar este recurso dentro do arquivo do Figjam, clique na área em branco da barra de ferramentas que está na parte inferior da tela e assim você encontrará a opção.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Assim você terá uma tradução automática e rápida da página que foi acessada. Existem momentos que a tradução pode acabar não sendo exata, mas já auxilia na compreensão das funcionalidades.

Nos desculpe novamente por essa situação e agradecemos por nos avisar, pois valorizamos muito os retornos que recebemos através de nossas alunas e nossos alunos. Se você tiver qualquer outro feedback ou sugestão, estamos aqui para te ouvir.

Até mais!!

Pelo que eu vi tem muita gente sem resposta