2
respostas

[Reclamação] Demora para resposta das dúvidas no fórum

Boa tarde!

Estou cursando UX Design e sugere acessar o notion para registrar os conhecimentos. Acessei o Figma não tem como traduzir, pesquisei o bitrix24 e não sei nem usar. Não estou satisfeita com o método de tirar dúvidas. Só tenho o periodo da tarde para estudar, se enviar as dúvidas no fórum demora pra responder, e acabo perdendo tempo. Falei pelo whatsap me enviaram um link com um vídeo explicando como chegar, mas preciso de um suporte que me mostre como faz.

At

Josilene

2 respostas

Olá Josilene, tudo bem?

Sentimos muito pelo o que aconteceu! Saiba que, para nós, é muito importante que a sua experiência seja agradável e encantadora. Vamos passar esse feedback para as equipes responsáveis e cuidaremos disso.

Em relação a tradução das ferramentas, existe uma forma que o Google Chrome tem para traduzir tudo automaticamente:

1 - Entre na página que você deseja traduzir;

2 - Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página (de preferência em um espaço que não tenha botões ou ícones);

3 - Dentro do menu que aparecer, clique na opção "Traduzir para o português".

OBS.: Se precisar aplicar este recurso dentro do arquivo do Figjam, clique na área em branco da barra de ferramentas que está na parte inferior da tela e assim você encontrará a opção.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Assim você terá uma tradução automática e rápida da página que foi acessada. Existem momentos que a tradução pode acabar não sendo exata, mas já auxilia na compreensão das funcionalidades.

Nos desculpe novamente por essa situação e agradecemos por nos avisar, pois valorizamos muito os retornos que recebemos através de nossas alunas e nossos alunos. Se você tiver qualquer outro feedback ou sugestão, estamos aqui para te ouvir.

Até mais!!

Pelo que eu vi tem muita gente sem resposta