1
resposta

[Reclamação] Dark Mode - Curso React + Vite + Tailwind

Me deparei com meu primeiro desafio no mercado de trabalho utilizando vite: desenvolver um tema para wordpress mas que o front seja usando vite + tailwind. Busquei nos cursos da Alura uma base para sair do "zero" e conseguir desenvolver. Até me ajudou, mas francamente, este curso tão importante levou quase um módulo todo falando de dark mode. Tudo bem, não é porque minha necessidade não está no dark mode, que de outras pessoas não precisam se informar e aprender, mas tem tanta coisa mais importante para ensinar e explorar a ficar falando de dark mode. Precisa mudar isso!!

1 resposta

Oi Marcela, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar com a gente o seu feedback. Ele é super importante para que possamos melhorar no cursos futuros.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e professor, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. É por lá que tiramos nossas métricas e o seu feedback chega diretamente até as pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Um abraço e bons estudos.