Estou quase desenvolvendo toque ao ver o cursor parado na tela e tentando arrastá-lo para o lado. :(
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou quase desenvolvendo toque ao ver o cursor parado na tela e tentando arrastá-lo para o lado. :(
Oi Mauro, tudo bem?
Desculpe por isso e valeu por trazer isso aqui.
Ficaremos atentos e atentas nos próximos cursos para evitar isso, realmente incomoda mesmo.
Talvez colocaria um notepad aberto por cima, longe do ideal, mas "resolve" de bate-pronto.
Abcs e bons estudos!
Um feedback. Até o momento não reparei esse problema.